A minha coleção de malas

segunda-feira, junho 22, 2015

Olá meninas, 
Hoje decidi apresentar-vos a minha coleção de malas (refiro que não estão todas, uma vez que estou a viver fora da minha ilha/casa).
Começo pela que mais gosto, Michael Kors, adquiria este ano e é incrível, adoro-a!
Confesso, que sou louca por malas de tom castanho, não só por ficar bem em qualquer tipo de cor de roupa, como também por ser uma cor elegante.




por dentro


 Esta comprei-a na parfois, e apaixonei-me logo, por ter uns tons de "marinheiro" que adoro e fica super fresco para usar no verão!



Esta azul, também a comprei na parfois, é muito elegante, por ser pequenita e ter uns adereços bastante giros em tons de dourado.
Combinará muito bem com um estilo de roupa mais arrojado para sair ou festas.


Esta, tenho-a à algum tempo e dá imenso jeito, parece ser pequena mas é super espaçosa.



Quanto a esta castanha, acho-a muito fofinha, adoro usa-la com uma roupa simples, (calça de ganga e uma t-shirt branca), e acaba por dar o brilho todo. 


Por fim,  a mala que mais usei durante o verão de 2014!
Adoro-a, tem uma cor bastante gira e fácil de combinar com basicamente todo o tipo de roupa, quer calças, vestido, saias, calções ou macacões! 


E pronto, aqui está uma parte da minha coleção de malas, 
Espero que tenham gostado.
Deixem a vossa opinião,
Mil beijinhos, fiquem bem! 

Brigite Silva

Também poderás gostar

4 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube