Primeira publicação

sábado, junho 20, 2015

Bem vindas

Como sabem a primeira mensagem é sempre a mais difícil, mas vamos lá!

Chamo-me Brigite Silva, tenho 19 anos, sou apaixonada por moda e pelo meu fotografo Filipe!
 Este blog é direccionado para qualquer tipo de público, mas mais focado para o feminino.
Pretendo postar look's, filmes, músicas, dicas, fotos, comida, sugestões vossas e muito mais!
Sintam-se à vontade para comentar, dizer o que gostariam que publicasse ou até mesmo perguntar algo que vos incomoda, estou aqui para ajudar no que for possível.
Alguma dúvida/ questão pessoal, é só enviar um e-mail para chuvadecristal_@hotmail.com
Não hesitem, mil beijinhos, fiquem bem!



Também poderás gostar

0 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube