Dicas

segunda-feira, julho 06, 2015

Olá meninas!!!!
Cá estou eu de novo, depois de tantos dias sem publicar! Hoje trago-vos dicas, de looks de verão, giros e super confortáveis, para as várias situações que ocorram durante o vosso dia a dia.
Portanto o número 1), é ideal para se usar durante o dia, caso queriam ir ter com as amigas, passear, ir ás compras, ou seja é super versátil! 
Quanto ao número 2), serve para ir à praia, sair para comer um gelado, ir ter com as amigas, ir até à praia, ou até mesmo a uma festa ou festival.
O número 3), é o meu preferido, e é também bastante versátil, no meu caso, usaria para ir a qualquer lado, quer ao cinema, ir ter com amigas, passear, ir ás compras, viajar, praia, ou seja, tudo, e além disso é super confortável!!!
Penso que o número 4) é o mais "comum" e serve para qualquer ocasião, passear, ir ao uma festa, sair à noite, ir ao cinema, qualquer coisa que surja no dia a dia.
Por fim, quanto ao número 5), é super giro para ir ao festival, sair à noite, ir dar uma volta ou até mesmo ir comer um gelado com as amigas.

E vocês meninas, que acham? São da mesma opinião?
Com qual deles se identificam mais?




Deixem as vossas opiniões!


Mil beijinhos,

Também poderás gostar

84 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube