Festa inesperada

terça-feira, agosto 25, 2015

Olá meninas, 
Foram convidadas para uma festa e não sabem o que vestir?!... pois bem, aqui têm umas dicas e inspirações!!

Eu pessoalmente quando tenho uma festa ou evento importante tento me preparar o mais antecipadamente possível, ou seja, tento arranjar um vestido que me fique bem uns dias ou até mesmo semanas antes, para o caso de ser necessário ir à costureira ou acertar algo, quanto aos sapatos escolho sempre depois de já ter o vestido comprado e no caso dos acessórios claro que não preciso de tanta antecedência ou preocupação porque é sempre mais fácil de arranjar ou decidir.



E vocês meninas, se fossem convidadas para uma festa já para este final de semana que opção escolheriam?
No meu caso escolheria o numero 3, acho super simples, giro e elegante!!
Deixem os vossos comentários e opiniões!!

Mil beijinhos, 

Também poderás gostar

30 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube