Regresso às aula

sexta-feira, agosto 28, 2015

Olá meninas!!!!
E como tal, as aulas estão quase a começar..., ou seja, sei que existem muitas meninas com o mesmo dilema que eu...!! SEM SABER O QUE VESTIR!!, e por isso mesmo, hoje trago-vos uns look's bastante giros e versáteis, que a meu ver encaixam super bem para o primeiro dia de aulas!


by 


1)
by 

2)

by 
3)
by 


4)

by 
5)
 by 

6)

 
by 

Eu pessoalmente optaria pelo look 2, A-D-O-R-O, e de todos estes é o que faz mais o meu estilo!! 
E vocês meninas, qual destes look's escolheriam?
Deixem as vossas opiniões!

Mil beijinhos, 
Brigite Silva

Também poderás gostar

31 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube