De regresso

quinta-feira, setembro 10, 2015

Olá meninaaaaas!!
Como já sabem, estou de volta à rotina.... o que não é nada fácil, porque tenho de conseguir conciliar os meus dias, consoante o meu "pouco" tempo. Sim... porque aqui um dia passa num instante apenas com a quantidade de coisas que preciso de fazer!  Tenho de o dividir para as aulas, para o estudo, para a cozinha...,para limpar o quarto e como não podia deixar de ser, para vir cá ao blog!!  (Quem for estudar para fora este ano vai perceber tudo isto haha). E isto tudo torna-se ainda mais difícil quando se está habituada a ter a comida pronta, roupa lavada e já tudo passado.. que é o meu caso haha, porque casinha da mamã é sempre outra coisa. Mas pensamento positivo, daqui a 3 meses já lá estou novamente. Por enquanto, só me resta fazer com que neste semestre corra tudo bem!



E entre vocês meninas, quem foi estudar para fora? ou quer? 
Deixem os vossos comentário!! 

Mil beijinhos,
Brigite Silva

Também poderás gostar

24 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube