Mini tour pelo quarto

terça-feira, setembro 15, 2015

Olá meninaaaaaaas!!!!!
Hoje venho-vos mostrar o "meu" quarto, ou seja, o quarto onde durmo enquanto estou na universidade. Se quiserem quando voltar em Dezembro a casa posso vos mostrar realmente o meu quarto, o meu predileeeeeeto!!! 
Portanto, escolhi esta casa logo mal a vi, porque é bastante moderna e feita mesmo a pensar em estudantes com muitas arrumações, o que dá bastante jeito! Quanto ao quarto tinha duas hipóteses, mas acabei por recolher este.. e vão me perguntar porque Brigite?! Tão pequenino... 
Sim, realmente é pequenino, mas adoro-o! Acho-o super aconchegante, e sinceramente para mim serve, assim como para as minhas coisas. Além disso tenho um armário incorporado na parede fora do quarto, onde arrumo as coisas menos necessárias, ou as que menos preciso vá, é uma espécie de arrecadação. 
Já fazia parte dele, a cama, a secretária e o armário, acabei apenas por comprar a estante branca para ter mais arrumação. Quanto à decoração fui eu que escolhi e decidi tudo à minha maneira, desde o tapete à colcha ahah.
  

E então meninas, que tal? Digam-me o que acharam do meu mini cantinho!
Deixem as vossas opiniões!! e já sabem, deixem também o link do vosso blog para poder retribuir a visita!

Mil beijinhos,
Brigite Silva

Também poderás gostar

51 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube