New things

quinta-feira, outubro 01, 2015

Olá meninaaaaaaaaas, antes de mais, SEJAM BEM VINDAS A OUTUBRO! :) 
Hoje trago-vos um post, de coisinhas que comprei por estes dias..
Por isso cá vamos nós,.. entãoooo, comprei umas botas da Timberland, das quais já andava a trás à imenso tempo!!.. como tenho o pé pequenito é super difícil encontrar o que por vezes tenho em mente. Comprei também umas limas novas para as unhas, porque as minhas já estavam todas estragadas, tal como um Verniz Andreia, da cor nº 112, (é um azul mais escuro, e como vamos agora para o inverno optei por uma cor assim mais escura e forte) e um secante da Essence, que dá imenso jeito, recomendo a 100%, porque mal acabamos de as pintar, passamos o secante é imediato! E confesso que no início estava um pouco de "pé atrás" mas para além de secar bastante rápido, dá também  um brilho super natural e fica LINDO, dá a impressão ser verniz gel! Recebi um mega presente do meu namorado, que AMEIIIIII,... um colar dourado, com a junção de dois "anéis" LINNNNNNNNNDO!! Por fim, comprei um casaco preto de cabedal, da Pepe Jeans, e tenho a certeza que o vou usar bastante este inverno, porque para além de ser giro é muitoooo quentinho!! 





verniz Andreia, corº112









Bem, e foram estas as minhas compras meninas, espero que tenham gostado, deixem as vossas opiniões!!!

Mil beijinhos, 


Também poderás gostar

68 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube