Tendência

domingo, novembro 29, 2015

Olá meninas!!!!!
Hoje trago-vos uma tendência, pela qual já estou rendida... o que me é muito estranho, porque nunca me interessei por saias nem vestidos... mas ultimamente quando vou às lojas acabo sempre por ver ou até mesmo experimentar saias... 
E o que me parecia ser impensável, aconteceu... comprei uma saia na loja da  Springfield!!! Normalmente não uso porque  raramente me assentam bem no corpo, mas optei por experimentar e entrar mais nesta vertente e "jogar" com a moda! Portanto, vamos lá!!
Prometo que ainda vos deixo aqui um post com as compras que fiz no mês de Novembro e relembro a saia :)
Para já, deixo-vos aqui alguns look's super giros, todos eles feitos com saias! Espero que se inspirem e gostem!!!










Todos estes conjuntos foram retirados do site Polyvore, espreitem, tem roupas e conjuntos lindos!

Nota: Se és tal como eu era, deixa-te disso.. aproveita e experimentam, arrisca, não custa nada! Vais ver que é super divertido e podes vir a gostar bastante!

Bem meninas, e por hoje é tudo, espero que tenham gostado e tenham uma  ótima semana!!

Mil beijinhos, 


Também poderás gostar

6 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube