Wish list de Março

terça-feira, março 22, 2016

Olááááááá meninaaaaaaas!!
Hoje trago-vos a minha wish list do mês de Março!



Número 1 ,sapatos da adidas superstar, eu já tenho uns superstar que comprei na minha viagem a Londres, mas noutra cor, vou deixar aqui o link para poderem ver, (os meus sapatos).
Número 2, casaco da Lanidor LINNNNNDO! Já o vejo na montra da loja à imenso tempo, e qualquer dia passo por lá e levooooooo!!!
Número 3, Backpack da Michael Kors, é super linnnnnda!
Número 4, vestido lindo da Stradivarius, é da nova coleção e o estampado é simplesmente apaixonante! Adoro!
Número 5, novamente um vestido da Stradivarius, branco com detalhes de renda, super amoroso e perfeito para esta estação!!
Número 6, botins da nova coleção da Seaside, mas prefiro na cor camel, à imenso tempo que ando à procura duns botins destes, mas sempre que vou experimentar detesto ver no meu pé, entretanto encontrei estes na loja Seaside mas infelizmente não tinha o meu número, é preciso ter sorte haha, a boa noticia é que existe o meu número, portanto irá chegar à loja.
Número 7, mais um vestido mas desta vez da Springfield, é muito confortável e giro, além disso tem um conjunto de cores super fortes e alegres!!
Número 8, Polaroid!!!!! À imenso tempo que desejo ter uma!
Número 9, finalmente o número 9, e não menos importante, ando doida com este batom da  nova coleção da marca Nyx na cor london, é INCRIVELMENTE LINDA!

Bem meninas, e é esta a minha gigante lista de desejos deste mês haha.
Deixem aqui em baixo nos comentários a vossa opinião e qual das coisinhas vocês mais gostam.

Mil beijinhos, 

Também poderás gostar

7 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube